CATÁLOGO DE CURSOS

A satisfação do cliente é ingrediente essencial na excelência da prestação de um serviço ou na venda de um produto e, principalmente, para conquistar a preferência absoluta do consumidor. Neste curso, você conhecerá o que é o serviço de classe mundial e como construir um trabalho eficiente.

ESTUDE
ONDE QUISER
PRATIQUE
O QUE APRENDEU
CERTIFICADO
DE CONCLUSÃO
Criação de um serviço de classe mundial

Este curso foi estruturado para facilitar seu aprendizado e esta organizado em 7 aulas.

Aula 1. Introdução

Aula 2. Conceito elevado de qualidade com foco na satisfação do cliente

Aula 3. Uma empresa de classe mundial: Como construí-la?

Aula 4. Estrutura de classe mundial

Aula 5. A busca pela melhoria contínua

Aula 6. Modelo de Excelência na Gestão: a chave para o sucesso

Aula 7. Como construir serviços eficientes


Tempo estimado para conclusão:

Entre 20 e 40 minutos.







CURSO        
  • Acessar conteúdo
AVALIAÇÃO
  • Acessar conteúdo

ENTRAR